quarta-feira, 24 de outubro de 2007

América

Se as protagonistas de tal novela consultassem o Google Maps, ela seria bem mais curta para felicidade da parte mais bem instruída da nação.

Sempre acreditei que o Sr. Google seria um grande imperador. Até hoje imagino que por trás desse nome esdrúxulo há um rato de laboratório querendo dominar o mundo. Juntamente com uma equipe muito bem manipulada, eles conhecem grande parte da minha rede de contatos (orkut), minha vida pessoal (gmail), minha vida pública (blogspot), onde moro e trabalho (google earth), onde toooda minha rede de contatos moram e trabalham e até como chegar até eles (google maps).

E agora fiquei mais surpreso ainda. Além de ser uma pessoa (rato?) que aos poucos adquire um significativo respeito e um dia poderá exigir reverencia de todos, ele também não passa de um grande fanfarrão.

Você brasileiro, do terceiro mundo, sempre sonhou em ir para Miami, porém no fim do ano, as economias só davam para você passar um fim de semana na Praia Grande?



Seus problemas acabaram. Siga agora passo a passo e descubra como:

1 - Acesse o endereço http://www.googlemaps.com/

2 - Clique em Como Chegar

3 - No Item Endereço de Partida, coloque São Paulo

4 - No Item Endereço de destino, coloque Miami

5 - Clique em Como Chegar

6 - Vá até a sugestão 36 (LEIA O ITEM 36)

7 - Tcharããããmmm.



4 comentários:

Giuliano Schmidt disse...

Inacreditável!!!!!
HAHAHAHHA

Anônimo disse...

To fazendo aulas de natação...
o problema é voltar com as muambas né??

Anônimo disse...

Vc não tem noção do nego do Google. Fui numa palestra em Sampa e o rapá disse que em todos os programa da empresa eles deixam coisas assim.
Chamou de coisas passáveis. Elementos que façam as pessoas comentar e divulgar o produto.
Portanto, meu querido, considere que este imperador é extremamente ardiloso e calculista!
Abrax...

Anônimo disse...

hUIAHAIUHAOIUhAIUHAIiAuia

Já tinha visto isso!! Muito cômicooo!!! Na verdade, você como um grande nadador deveria colocar a prova o item 36! hUAIHAIUhoAhaiUhiaU

É isso aí!!

Poxa, saudades...
Faz tempo que não nos falamos!!!


Beijos. Se cuide!!