quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Décadance Avec Élégance


Reunida no final de semana, a cúpula do PSDB não foi além do tatibitati habitual. Teve até tiro no próprio pé com críticas ao "pouco crescimento" do país sob Lula, que obteve crescimento relativamente pífio para os tempos atuais mas significativamemente maior que no governo tucano.

O encontro teve um desfecho patético com Fernando Henrique, com a peruca mal ajambrada, lembrava uma espécie de Maria Conceição Tavares de calças, tentando fazer graça com o português roto do presidente Lula quando acabou escorregando na própria língua. Não deve ter percebido, já que estava rodeado de puxa-sacos do quilate de Álvaro Dias e Aécio Neves.

É o roto criticando o esfarrapado. Triste decadência do PSDB, simbolizada pela esclerose nítida de seu inspirador mór, FHC.

Charge: Angeli, publicada na Folha de S. Paulo, de 27/11/2007
Fonte: Blog do Tas (http://marcelotas.blog.uol.com.br/)

Me resta colocar apenas: Alguma novidade?

Estamos cercados de piratas caquéticos e o barco vai afundar. Nos resta cada um remar seu bote até a ilha mais próxima e procurar por um tesouro que não lembramos mais onde foi enterrado.

Um comentário:

Zé Renato disse...

Dentre tantas divergências partidárias, encontro aqui uma opinião que se importa com o futuro do país e não com tucanos e estrelistas. Infelizmente política é negócio e ao meu ver, se msolução.